Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Top 10 - Melhores jogos de mundo aberto




10º The Amazing Spider-man.



O retorno do Homem-Aranha para consoles, chega em ótimo momento. Soltar teias pela ilha de Manhattan será uma experiência agradável e que vai entreter o jogador com seus belos gráficos e missões variadas.



Batman Arkham City.

É um jogo eletrônico de Ação-Aventura e Stealth, baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics. O jogo é compatível com PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e foi publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment. O jogo foi anunciado oficialmente durante o início da Spike Video Game Awards de 2009. Foi lançado no dia 18 de Outubro de 2011 para Playstation 3 e Xbox 360, com lançamento para PC em 22 de novembro de 2011. E está disponível para a compra. O jogo ganhou 3 prêmios no Spike Vídeo Game Awards 2011: Melhor Jogo Adaptado; Melhor Jogo de Ação & Aventura e Melhor Jogo para Xbox 360. Será lançado para Wii U em 2012. (Wikipédia)

Máfia II.

 


Mafia II é um jogo de ação-aventura em terceira pessoa, sequência de Mafia: The City of Lost Heaven. Desenvolvido pela 2K Czech, conhecida anteriormente como Illusion Softworks, e publicado pela 2K Games. Anunciado originalmente em Agosto de 2007 na Leipzig Games Convention, foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em Agosto de 2010.

Saints row the third

É um jogo de ação e aventura, em mundo aberto, desenvolvido pela Volition, Inc. e publicado pela THQ. Foi lançado em 15 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos e a França e a 18 de Novembro na Europa para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e OnLive. É o terceiro título da série Saints Row, após o lançamento de Saints Row 2 em 2008. Como em Saints Row 2, o jogador controla o líder da Third Street Saints. O mundo do jogo é a cidade fictícia de Steelport, e a história centra-se na guerra de gangues entre os Saints e o The Syndicate, um grupo criminoso rival.


Assassin’s Creed: Revelations

 É um jogo da franquia Assassin's Creed desenvolvido pela Ubisoft. Durante o jogo, os três protagonistas dos jogos anteriores da franquia serão apresentados: Altaïr, Ezio e Desmond. O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de Novembro de 2011. Para Microsoft Windows o jogo foi lançado no dia 2 de Dezembro de 2011. Foi anunciado que seria o último jogo com a personagem Ezio Auditore da Firenze e o ultimo também na época do Renascimento.


Sleeping Dogs.

 


É um videojogo de crime e drama jogado em mundo aberto, devenvolvido pela United Front Games em parceria com a Square Enix London Studios e publicado pela Square Enix (Namco Bandai Games na Austrália) para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.
Sleeping Dogs decorre em Hong Kong e foca-se numa operação de infiltração policial nas Tríades.


Assassin’s Creed 3


É um videojogo de ação-aventura e stealth jogado emjogado em " "mundo aberto" e apresentado numa perspectiva em terceira pessoa desenvolvido pelamundo aberto" e apresentado numa perspectiva em terceira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Wii U. É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o seu terceiro título numerado. Assassin's Creed III é a continuação direta de Assassin's Creed: Revelations de 2011. A Ubisoft também revelou que o tempo de jogo é maior do que os jogos anteriores da série.

LA Noire


É o primeiro game da produtora Team Bondi, fundada por Brendan McNamara, diretor e roteirista de The Getaway, do Team Soho da Sony. O jogo é produzido e distribuído pela Rockstar Games.
Como o próprio título denuncia, a ação se desenrola na Los Angeles no ano de 1947, com uma atmosfera noir.
O jogo foi publicado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. No dia 24 de junho de 2011 (mesmo ano em que o jogo foi lançado), a Rockstar Games e a Team Bondi anunciaram a versão para PC com lançamento no outono, com suporte para o modo 3D Estereoscópico.

The Elder Scroll: Skyrim


É um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3,Xbox 360 e Microsoft Windows. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.

1º GTA IV


Grand Theft Auto IV (também conhecido pelas abreviações GTA IV e GTA 4) é um jogo de ação da série Grand Theft Auto, criado pela, criado pela Rockstar Games, produzido por suas subdisiárias e lançado em Rockstar Games, produzido por suas subdisiárias e lançado em 29 de Abril de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360 e em 2 de Dezembro dede 2008 2008 para computador. Em 17 de fevereiro de 2009, a versão para Xbox 360 ganhou duas expansões, subintituladas The Lost and Damned eThe Ballad of Gay Tony, que ganharam versões para PC e PlayStation 3 em 13 de abril de 2010. O jogo obteve um imenso sucesso, chegando a ter mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Também ganhou uma excelente avaliação, vistada por grandes sites sobre o assunto, como MobyGames e GameSpy. Grand Theft Auto IV teve um orçamento de custo de cerca de 100 milhões de dólares tornando-o no jogo mais dispendioso de sempre.












4 comentários: