Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Top 10 - Melhores jogos mundo aberto da geração!






10º - Saints row 4
Saints Row: The Third é um jogo de ação e aventura, em mundo aberto, desenvolvido pela Volition, Inc. e publicado pela THQ. Foi lançado em 15 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos e a França e a 18 de Novembro na Europa para Microsoft WindowsPlayStation 3Xbox 360 eOnLive. É o terceiro título da série Saints Row, após o lançamento de Saints Row 2 em 2008. Como em Saints Row 2, o jogador controla o líder da Third Street Saints. O mundo do jogo é a cidade fictícia de Steelport, e a história centra-se na guerra de gangues entre os Saints e o The Syndicate, um grupo criminoso rival.

9º Mafia II
Mafia II é um jogo de ação-aventura em terceira pessoa, sequência de Mafia: The City of Lost Heaven. Desenvolvido pela 2K Czech, conhecida anteriormente como Illusion Softworks, e publicado pela 2K Games. Anunciado originalmente em Agosto de 2007 na Leipzig Games Convention, foi lançado para PlayStation 3Xbox 360 e PC em Agosto de 2010.
O jogo se passa na década de 1940-50 em Empire Bay, uma cidade fictícia baseada em Nova YorkChicagoLos AngelesSan Francisco eDetroit. Ele possui um mapa de 6 quilômetros quadrados. Há de 30 a 40 carros no jogo (45 com DLC) tais quais musicas licenciadas da época.

8º Infamous 2
Infamous 2 (estilizado como inFamous 2) é um jogo de mundo aberto exclusivo para o PlayStation 3. Ele foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions, publicado pela Sony Computer Entertainment, e anunciado em 4 de Junho de 2010 e lançado em 2011 e é a sequencia do jogo Infamous. Em Portugal e no Brasil,o jogo foi lançado com dublagem (Português/Brasil), e menus em português.

7º Sleeping Dogs
Sleeping Dogs é um videojogo de crime e drama jogado em mundo aberto, desenvolvido pela United Front Games em parceria com a Square Enix London Studios e publicado pela Square Enix (Namco Bandai Games na Austrália) para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.
Sleeping Dogs decorre em Hong Kong e foca-se numa operação de infiltração policial nas Tríades.
O jogo foi anunciado em 2009 com o nome True Crime: Hong Kong, o terceiro capitulo da série True Crime. Resultado de um orçamento de produção elevado e dos inúmeros atrasos, acabou por ser cancelado pela Activision em 2011. Seis meses depois, foi anunciado que a Square Enix adquiriu os direitos de publicar o jogo, acabando por ser recém-anunciado como Sleeping Dogs em 2012 porque a Square Enix não ficou com os direitos do nome True Crime.

6º Assassin's Creed 4 - Black Flag
Assassin's Creed IV: Black Flag é um videojogo de ação-aventura e stealth jogado na terceira pessoa em mundo aberto desenvolvido pelaUbisoft Montreal, juntamente com sete outros estúdios da UbisoftBlack Flag é o sexto jogo principal da série Assassin's Creed e uma sequela da história moderna de Assassin's Creed III e uma prequela para a sua história ancestral. Foi editado durante os meses de Outubro e Novembro de 2013 pela Ubisoft para Xbox 360PlayStation 3Wii UPlayStation 4Xbox One e Microsoft Windows.

5º Far cry 3
Far Cry 3 é um videojogo de tiro na primeira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. Foi publicado pela Ubisoft para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É a sequência do jogo de 2008Far Cry 2. O jogo tinha data de lançamento para 4 de setembro de 2012 na América do Norte e a 6 de setembro na Europa, mas, foi, no entanto, adiado para 29 de novembro de 2012 na Europa e 4 de dezembro na América do Norte, de modo que os produtores tivessem mais tempo para melhorar o jogo. Um conteúdo adicional, independente da história, com o nome Far Cry 3: Blood Dragon foi lançado a 30 de Abril de 2013.
A ação de Far Cry 3 se desenvolve em alguma ilha tropical na intersecção entre os oceanos Índico e Pacífico. Depois de um mal período de férias, Jason Brody tem de salvar os seus amigos sequestrados e escapar da ilha e de seus habitantes.

4º Assassin's Creed 3
Assassin's Creed III é um videojogo de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" e apresentado numa perspectiva em terceira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para Xbox 360PlayStation 3Microsoft Windows e Wii U. É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o seu terceiro título numerado. Assassin's Creed III é a continuação direta de Assassin's Creed: Revelations de 2011. O protagonista se chama Desmond Miles, que utiliza o Animus para interagir com seu ancestral Connor Kenway. É o quinto jogo da franquia Assassin's creed, produzida pela Ubisoft Montreal.

3º The Elder Scrolls : Skyrim
The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3,Xbox 360 e Microsoft Windows. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.
Os acontecimentos deste jogo passam-se duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde Thalmors e Humanos lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com os Thalmors, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.

2º Red Dead Redemption
Red Dead Redemption é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar San Diego, lançado em 18 de maio de 2010 para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. É considerado um sucessor espiritual do jogo de 2004 Red Dead Revolver.
A maior parte do enredo do jogo se baseia no ano de 1911, durante o declínio do Velho Oeste Americano. O jogo conta a história de John Marston, um ex-criminoso, enquanto ele inicia a caça pelos antigos membros de sua ex-gangue. A esposa e filho de Marston são sequestrados pelo governo como forma de adquirir seus serviços como um caçador de recompensas, prometendo a libertação de sua família após o fim de seus serviços. Sem outra opção, ele inicia a busca de seus ex três companheiros para trazê-los à justiça.

1º Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V é um videojogo de ação-aventura em terceira pessoa, jogado em mundo aberto produzido pela Rockstar North, produtor de jogos no Reino Unido, e publicado pela Rockstar Games em 17 de Setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. É o primeiro grande título da série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo. Um jogo extremamente antecipado, e depois de muita especulação, Grand Theft Auto V foi anunciado oficialmente em 25 de Outubro de 2013 e o vídeo de estreia lançado alguns dias depois a 2 de Novembro de 2013.









Nenhum comentário:

Postar um comentário